CeTI-SC participa do evento dos 50 anos de TI da USP

O CeTI-SC participou do evento “50 anos de TI na Universidade de São Paulo”, ocorrido no dia 18 de junho, das 9h30 às 12h00, no Auditório “Prof. István Jancsó”, da Biblioteca Brasiliana Guita e José Mindlin, na Cidade Universitária, em São Paulo. Diversas personalidades da Universidade foram homenageadas, entre eles, o atual diretor do CeTI-SC e os diretores anteriores do Centro de Informática de São Carlos (CISC) e do Escritório do Departamento de Tecnologia da Informação de São Carlos (DTI-SC).

O evento foi organizado pela Superintendência de Tecnologia da Informação com o objetivo de contar a história de inquestionáveis sucessos da TI na Universidade. Desde os seus primeiros passos, a TI da USP, com os seus centros da capital e interior, sempre se mostrou uma atividade meio de fundamental importância para que as atividades fins da Universidade pudessem ser realizadas de forma proficiente e com expressa qualidade. Essa história está disponibilizada na publicação Cinquenta Anos de Tecnologia da Informação na Universidade de São Paulo”.

Veja o evento pela IPTV.

VOCÊ PODE GOSTAR ...