Processo de Seleção Pró-Aluno 2016/2017

No período de 20 a 22 de junho de 2016 estarão abertas inscrições online para as vagas de monitoria da Sala Pró-Aluno, localizado na Área 2 do campus e administrado pelo CeTI-SC/STI. A monitoria terá duração de 12 (doze) meses com início no dia 01 de agosto de 2016 e término em 31 de julho de 2017. O valor da bolsa será de R$ 400,00 (quatrocentos reais) com jornada de 10 (dez) horas semanais.

O candidato interessado às vagas de monitoria deve:

• Ser aluno de graduação regularmente matriculado nos cursos de graduação do Campus USP de São Carlos
  • Ter completado o primeiro semestre do curso
  • Possuir conhecimentos de informática
  • Ter habilidade para lidar com pessoas
  • Ser aprovado em, no mínimo, 12 créditos no último semestre cursado
  • Não poderá acumular outra bolsa de estudo ou estágio da USP no período de vigência da bolsa, exceto bolsas de Apoios da SAS
  • Disponibilidade de 10 horas semanais
  • Disponibilidade de deslocamento até Área 2

Os interessados deverão encaminhar e-mail para Eunice (efaggian [at] sc [dot] usp [dot] br) com o assunto Pró-Aluno, anexando os seguintes documentos:

• Atestado de matrícula
  • Histórico escolar
  • Formulário de inscrição preenchido eletronicamente e obtido no site do CeTI-SC/STI

Para maiores informações, consulte o Edital de Seleção CeTI-SC/STI 01/2016.

VOCÊ PODE GOSTAR ...